pandemia

Duas festas clandestinas são encerradas no fim de semana em Santa Maria

18.355

Duas festas clandestinas foram encerradas em Santa Maria no final de semana. Na madrugada de domingo, fiscais do município flagraram 150 pessoas em uma residência, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. As aglomerações não seguiam os protocolos de segurança sanitária da Covid-19. Todos estavam sem máscaras e o distanciamento não era respeitado. O mesmo aconteceu em uma casa no Bairro Itararé, onde 100 pessoas promoviam uma festa na madrugada de sábado.

Santa Maria não dispõe de testes para Covid com diagnóstico na rede pública

Três bares foram fechados ao descumprir o limite de horário até 22h. Os estabelecimentos são dos bairros Centro, Camobi e Caturrita. Uma cervejaria na Avenida Nossa Senhora Medianeira foi denunciada por som alto, não tinha alvará e também teve as atividades encerradas. Os proprietários receberam notificações. Ainda, cinco pessoas foram notificadas por consumo de bebida alcoólica em via pública, perto de uma distribuidora de bebidas em Camobi. Ao todo, a força tarefa, formada por servidores da Guarda Municipal e da prefeitura, com apoio da Brigada Militar, fez 27 vistorias.

Denúncias de descumprimento das medidas podem ser feitas à Guarda Municipal pelos números 153, (55) 99217-8122, 99167-4728 e 99167-8452 (os celulares, somente via WhatsApp).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

PLURAL: os textos de Atílio Alencar e Paulo Antônio Lauda Anterior

PLURAL: os textos de Atílio Alencar e Paulo Antônio Lauda

Próximo

Aapasm realizou Dia D de arrecadação de ração na Praça dos Bombeiros

Geral